quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Os americanos não são como os brasileiros...


Os homens de bem da direita americana já começaram a sua campanha pelo impeachment do comunista muçulmano Barack Obama, que quer implantar o regime socialista nos Estados Unidos, estatizando bancos e aumentando impostos.

Os americanos, fazendo juz à seu lema de "terra dos bravos", resolveram pedir o impeachment do esquerdista Barack Obama depois que ele fez um discurso tipicamente socialista, dizendo que só o estado pode salvar a economia.

Ao contrário dos conformados brasileiros, os americanos, que mantém milicias armadas sempre prestes a defender sua nação dos presidentes comunistas como Bill Clinton e Barack Obama, começaram a vender adesivos pedindo o impeachment de Obama Bin Lyin'.


A nós, homens de bens do Brasil, só nos resta torcer para que consigam seu intento sem ter que pegar em armas ou partir para atos violentos como o heróico Thimoty McVeigh, um incompreendido herói e homem de fé que deu sua vida em nome da liberdade americana.

Um comentário:

  1. Grande bosta! Fizeram algo ao presidente "facista" que inventou 2 guerras? Ah Já sei! Aumentar impostos é um problema! Gastar 10 bilhões por Mês com uma falsa guerra é honrado...

    ResponderExcluir